quarta-feira, 8 de julho de 2009

A mediocridade me roubando a vida

Existem duas situações que tiram o prazer das minha atividades cotidianas, eliminam a minha capacidade de me estabelecer no presente, de estar concentrada e dedicada em cada uma das pequenas e das maiores tarefas realizadas diariamente: estar absurdamente feliz ou minimamente triste. Odeio perder a oportunidade de ser feliz, de me realizar, de aproveitar cada segundo intensamente. Odeio esse historinha idiota, medíocre e maluca me tirar cada uma dessas oportunidades. Sei que tudo que eu vivi hoje poderia ter sido vivido com um sentimento de orgulho, motivação e prazer mil vezes maior. Mil vezes mais concreto e importante. Eu poderia ter vivido hoje, mil vezes mais.
Essa cena ridícula e passageira da minha vida, está me tirando um sentimento de realização e vivacidade que eu quero ter pra sempre. Assim que estou construido minha vida: baseada em coisas e pessoas as quais eu escolhi, me apaixonei e quero dar tudo de mim. Então, sei lá porque diabos eu ganhei um prato cheio de mediocridade, que há cinco dias tem tirado o que de mais nobre eu possuo e construi na minha vida. Precisei de muita maturidade, dedicação e disciplina pra ser feliz. E agora, tudo é jogado pro alto por causa de sei-lá-mais-qualquer-idiota, por causa dessa rejeição que deixou minha auto-estima em frangalhos, por causa dessa decepção que mesmo que eu já tenha vivido em termos similares ou bem piores, parece que nunca é fácil lidar.
Sem muito drama. Vai passar. Sei lá quando e como. Mas vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário