quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cansaço

Prometo fazer diferente hoje. Vou viver intensamente e fim - sem que a razão me persiga e detone meus anseios de felicidade. Vou acreditar nisso, por hoje. Se fôr outro erro, que eu chegue a essa conclusão conscientemente e não instigada pela vontade de fugir, medo de me envolver e investir e pela descrença no mundo, nas pessoas e no romance.
Minha intuição é ótima e minha intuição quase sempre razão.
Mas estou com tudo sob controle. Minha emoção não está limítrofe, como normalmente é de se esperar. Acho que a maturidade tem dessas coisas.
Estou cansada de relações vazias. Estou cansada de uma vida desprovida de romance e paixão. Estou cansada de me forçar a acreditar que não vale a pena. Estou cansada que não valha mesmo a pena, não importa o que eu faça. Estou cansada de me convencer que as relações podem fazer sentido sem sentimento e perspectiva, porque é mentira. Eu sei disso, eu sinto isso e chega de querer ser algo que eu não suporto ser - mesmo que me pareça mais fácil. Estou cansada das mentiras que envolvem relações assim. Estou cansada das piores escolhas, de permanecer nelas e insisitir nelas até que eu chega a um limite insuportável.
O caminho mais fácil é sem dúvida nenhuma o mais mediocre. E nada me cansa mais do que mediocridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário