quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

as pessoas costumam elaborar tanto seus foras? acho que não, né. mas eu precisava expulsar de mim esses sentimentos. uma pena pra quem precisou escutar. mas eu estou melhor.

-vamos sair?
-não... desculpa, mas eu não quero. porque eu estou muito cansada. estou exausta, triste, de saco cheio de toda essa MENTIRA. esses jogos, essas relações rasas com pessoas rasas, tudo sem profundidade, verdade, consistência, entrega. eu quero ficar sozinha. eu estou sofrendo do efeito crônico de viver nesse mundo: me relacionando dessa maneira babaca e vendo todos fazerem o mesmo (e sofrendo por isso) - amigos, amigas, pessoas aleatórias a minha volta. meu estômago embrulha quando eu penso em tudo isso e tenho muita vontade de não fazer mais parte dessa podridão. eu quero ficar sozinha até encontrar alguém que me mostre que tudo pode ser diferente. no final, pode ser que eu descubra mais uma decepção. mas ok, pelo menos eu tentei. por enquanto, vou ficar completamente sozinha, acho que fico melhor. por isso que não vou sair com você, obrigada.
-tudo bem, então.
-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário