terça-feira, 23 de junho de 2009

Redescobrindo: borboletas na barriga

Eu tô tão feliz que isso tá me assustando. Esse nível de empolgação que elimina minha concentração, me joga num mundo de fantasias românticas e me faz ter atitudes tão patéticas que eu duvido da minha sanidade mental - como esperar ele vir falar no msn comigo e quando a aba alaranjada com o nome dele começar a brilhar na minha tela, poder ficar olhando e suspirando. E feliz da vida. Ele está ali. Falando comigo. E é tão banal. Mas quase que eu tenho um orgasmo. Múltiplo!

Então, desde o meu último encontro com ele eu percebi que eu já tenho algo. A convivência enriquecedora já se traduz numa experiência incrível. E se não der certo, tudo bem. Ele já me deu um monte de coisas. Me transformou. Já é inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário